Fabrício Martins lança o disco Dia de Chuva

O pianista, compositor e produtor Fabrício Martins lança hoje o CD Dia de Chuva, com seis músicas autorais voltadas para o jazz misturado a ritmos como bossa, baião e funk.

 

As músicas são instrumentais e contam com Elthon Dias (bateria) e Celso Rodolph (baixo), além das participações de André Siqueira (guitarra), Annalisa Vieira (flauta) e Diogo Burka (guitarra).

 

Fabrício Martins gravou os teclados e produziu o álbum.

“São composições minhas ao longo de 15 anos trabalhando profissionalmente com música, com influências de bossa, baião, funk e uma sonoridade de jazz em timbres e climas contemporâneos”, ressalta o músico.

 

A carreira musical do londrinense começou aos 8 anos no teclado, passando pelo piano clássico até mergulhar no jazz, no piano popular e em trabalhos de estúdio, com sintetizadores e recursos tecnológicos.

 

 

Fabrício Martins participou de diversos festivais de música, gravações de CDs e DVDs, musicais e peças de teatro, formando-se em Música na Universidade Estadual de Londrina em 2010. Em seguida, fez especialização em Arranjo Musical.

 

 

Dia de Chuva será lançado hoje, às 21h, no Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486), em Londrina, com entrada a R$ 10. Na ocasião, o disco será vendido a R$ 20.

 

O show conta com Fabrício Martins (teclados), Elthon Dias (bateria), Celso Rodolph (baixo), André Siqueira (guitarra), Diogo Burka (guitarra), Lucas Roberto (voz) e Giovanna Rodrigues (voz).

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *